Governo Provincial do Moxico
Província

GOVERNADOR AUSCULTA RESPONSÁVEIS DE BANCOS NA PROVÍNCIA


Os Responsáveis dos Bancos comerciais seteados na Província do Moxico, foram ontem 04 de Dezembro, convocados pelo Governador Provincial Dr. Gonçalves Muandumba, para um encontro de esclarecimento sobre a escassez de liquidez nas respectivas dependências bancárias.



Por ocasião da sua intervenção, Gonçalves Muandumba, exortou aos presentes para redobrarem esforços no sentido de satisfazer às populações que buscam os seus serviços" o que temos assistido nas várias dependências bancárias que passamos é preocupante portanto, solicitamos melhor compreensão e espírito de entrega total nas vossas actividades".



Gonçalves Muandumba, quer nova forma de actuação nesta fase" Gostaríamos de ver ensaiados novos horários de atendimento tendo em conta à demanda dos clientes nesta fase da quadra festiva".



Por outro lado, os Responsáveis dos Bancos, garantiram tudo fazer para diminuir as enchentes nos bancos mas também manifestaram preocupação sobre o não retorno da moeda aos bancos" temos recebido uma quantia que dá para cobrir o mês todo mas para o nosso espanto é que não retorna. Portanto, achamos ser preocupante para actividade bancária.



De recordar que estiveram presentes na reunião, Gestores dos Bancos BAI, BIC, BCI, SOL e BFA.


Galeria de Imagens